terça-feira, 20 de agosto de 2013

Bem vindo meu novo ser...

Mamãe-bebê - recém paridas! :)
Renascimento, talvez essa palavra defina todo esse momento que estou vivendo, nasci novamente no parto, que foi doloroso, intenso e absolutamente transformador. Foi o parto que eu precisava ter pra saber o quanto sou forte, o quanto sou capaz e o quanto sou inteira! Sim, por que antes havia um sentimento de incompletude, de insegurança, de incapacidade. Mesmo quase dois meses após o parto, ainda não consegui dimensionar o quanto mudei, algo ficou para trás, morreu naquela sala de parto, mas é preciso abandonar velhos sentimentos, velhas crenças para que novas renasçam. A dor é transformadora e ela trouxe tantas mudanças, não necessariamente positivas, não sou uma nova pessoa, sou a mesma, porém me reconheço mais, sou eu, com minhas qualidades e defeitos, sem tentar impressionar, sem precisar disfarçar, sou eu, completa e inteira. Isso é libertador. Essa dor e todo esse processo trouxe à tona uma nova vida, um novo bebê e uma nova mãe. Está sendo a experiência mais incrível da minha vida!!!

Nenhum comentário: