sábado, 12 de janeiro de 2013

É uma menina!!!


Durante toda a gestação (até pouco tempo atrás) eu não estava ansiosa e nem tinha palpite quanto ao sexo do bebê. Foi uma gestação tão esperada e tão planejada que aquela frase: “O que vier ta bom, que venha com saúde”, não foi mero clichê.  O tempo foi passando e pensando nas coisas do bebê sempre me vinha a cor azul marinho, fiquei apaixonada por esta cor na gestação, logo pensei que poderia ser um sinal de menino chegando!!! Hahaah Eu não estava ansiosa para saber o sexo, tem pessoas que fazem exame de sangue nas primeiras semanas, fazem mil simpatias, mas eu estava muito tranqüila. Na semana em que marcamos a ultra para descobrir o que viria, bateu a ansiedade! Fiquei 3 noites sem dormir e no pouco que dormi sonhava com uma menina. Marquei a ultra para um sábado para que a Gica (tia babona) pudesse vir de Coxim e participar desse momento. Entramos na sala do exame, eu, Gica e Bruce, que sentaram num cantinho ansiosos. Quando a ultra começou, fiquei tão feliz de ver o bebê que tinha até esquecido do motivo principal do exame: descobrir o sexo! Hauhauhaua  Ouvimos o coraçãozinho novamente e foi aquela emoção. O bebê estava com as duas mãozinhas próximas ao rosto e quando o médico virou o aparelho pra descobrir o que era, ela baixou uma das mãozinhas e se tapou!!! Hahaha Mas pulava tanto que o médico conseguiu ver. “Quem é que se cobre?” Ele perguntou, para em seguida completar: “É uma menina!!!!!!!!” Nesse momento eu já estava de perna bamba, o pai emocionado e a tia já estava soluçando, não sabia se ria ou se chorava, foi um momento incrível! Vou ser mãe de uma menininha, a primeira menina da terceira geração das famílias Bertolazo/Brum. Na saída já ligamos para a Vó Marisa e foi outro chororô! Agora já é mais fácil imaginar o quartinho, detalhes do enxoval, nomes... e que venham outras emoções!

Nenhum comentário: